quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Lovers always come and lovers always go...

Foda essa necessidade que eu tenho das pessoas, não, não é exagero, essa palavra diz exatamente o q eu tenhu -necessidade-.

O "mais maravilhoso" é eu me fazendo de indiferente, criando um sistema de simulação para ocultar a falta que as pessoas me fazem. Talvez seja uma maneira de me proteger, e de não me sentir tão vulnerável as mudanças.
MUDANÇA! Não há necessidade maior que nos acompanhe; não há fardo maior que carreguemos. Mudança... A obrigação que nos prende e solta um fio de insatisfação na existência repetitiva.

Os amigos vem e vão, e é isso que eu tenho que colocar na minha cabeça.
Sinto uma falta inexplicavel quando eles desaparecem ou quando por algum motivo eu não os vejo mais.

ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE!!!

Sentir falta de alguém é muito ruim, acho que deveria ter um limite pra saudade...As pessoas esquecem que quando elas estão longe, as outras, além de sentirem falta, depois de um tempo, também se acostumam a viver sem elas.

E eu tentando me passar por prudente...tudo fachada.
Vontade de chorar, vontade de gritar pra todos o quanto eles são importantes pra mim...

Mas deixa quieto...preciso ver as coisa como elas são: passageiras...

Amigos, amo vcs!

Ps.: O "mais maravilhoso" foi pro Fábio, que fez despertar me mim essa minha "necessidade".


3 comentários:

Anônimo disse...

Nem sei o q falar...a única coisa q posso dizer é q damos valor as mesmas coisas e muita das vezes pensamos da mesma forma, T ADORO KARINA, muito mesmo, bjão no coração!!!

Anônimo disse...

Essa necessidade de contato com outros semelhantes nos comanda muitas vezes, fazendo até que façamos coisas que não têm nada a ver conosco apenas para ficar ao lado das demais pessoas.
Necessidade de estar com as outras pessoas... De dar e receber amor... De simplesmente olhar para uma outra pessoa e ver a mesma anatomia, com nariz, olhos e boca... Ás vezes sentir o calor humano somente já basta!
No entanto, precisamos apenas das pessoas de bem do nosso lado. As pessoas do mal são apenas exemplos para nos lembrar do que não devemos seguir... E eu acho que é bendito aquele que consegue achar muitas pessoas de bem na vida. Tem outras pessoas que gostariam tanto de ter relacionamentos profundos com outras pessoas, mas só encontram pessoas ruins, que não sabem compartilhar o que é bom... Então, um potencial positivo acaba afundando em densas trevas por causa de influências externas negativas... A não ser... A não ser que esse potencial seja forte demais a ponto de não sucumbir a essas influências externas negativas. Então, a pessoa que resiste assim se torna tão distante das demais pessoas negativas que ele sempre vai procurar outros que se aproximem mais do senso de justiça adequado para ele. Mas são tantas as pessoas ruins... Ele, na sua busca, está, na maior parte do tempo, sozinho. As poucas pessoas boas descobertas por ele acabam saindo da vida dele mais cedo ou mais tarde, pois, sabemos, pessoas boas são raras... Por isso, devemos valorizar os poucos bons que estão do nosso lado, pois não sabemos quando eles irão partir.
Ah, a amizade... Nesses tempos nebulosos, quem a valoriza? Estamos vivendo de modo tão egoísta que na maior parte do tempo esquecemos do próximo. Existem necessidades mais urgentes, como a necessidade de sobrevivência, por exemplo. A maior parte do tempo estamos inseridos no mecanismo capitalista, para quem devemos dar a maior parte do nosso tempo... Por isso que as amizades mais fortes fazemos na nossa juventude. Quando vamos amadurecendo, temos que ir abrindo mão de coisas tão importantes para nós outrora... Carrego no coração meus amigos que amontoei com o passar dos anos. Mas não adianta. Me convenci de que são coisas passageiras, enquanto tivermos que obedecer ao sistema. Ao menos, tenho a convicção de que andam comigo dentro de mim... Acho que é devido a essas separações que vamos enduredendo nossos corações com a velhice... Atualmente, sinto muita falta de meus amigos, daquelas pessoas que encontro sabendo que elas não vão me cobrar nada, não vão te jogar nada na cara, não vão querer tentar te enquadrar no esquema deles... Acho que, tirando os amigos, o que nos resta é esse tipo de gente... Aqueles que te magoam por nada, só por magoar. Sem os amigos, acho que viveríamos apenas para arrumar um trabalho para ter as coisas básicas para sobrevivência até a hora da nossa morte, amém. São eles que querem tentar fazer da vida algo a mais que horas gastas em um escritório sombrio, não é mesmo? Beijos, minha amiga!

Anônimo disse...

Li seu texto... li e reli!
me sinto meio triste!
pq eu sei que estou distante de você! sei, sei msm!
as vezes minha vontade também é de gritar... de esbravejar!
Mais sempre opto por parar e analisar o que está acontecendo... não tenho passado por momentos muito bacanas na minha vida, e sei que o que eu mais queria era ter meus amigos do meu lado.. mais esse é mais um problema.. eu não sei mais quem são meus amigos! eu não sei mais de onde tirar forças para saber quem realmente se importa comigo! não sei mais o que pensar, e prefiro me afastar.. se isso serve de consolo (um péssimo consolo,admito!) eu me afastei de todos! tem noção disso?!? cheguei ao ponto de me afastar de pessoas que pra mim, iam ficar na minha vida por muitos e muitos anos! E isso, Kk, é muito ruim! vc não saber quem são os seus amigos! Tenho certeza que vc, com toda essa simpatia, tem muitas pessoas pra desabafar! coisa minha linda, que eu já nem sei mais como se faz!
As vezes a solidão da noite, e o calor das lágrimas, me faz conversar com ELE, e acho que eu dou uma relaxada... Bom, vo indo... Não peço que vc me compreenda, realmente deve ser incompreensível isso... mais peço que não me julgue! não ache que tenho duvidas da sua amizade.. mais infelizmente, qd se tem uma duvida dessas no coração, não dá pra escolher!
Se cuida..
bjos