terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O final nem sempre é o fim...

Sou filha única, amo meu namorado e pela primeira vez gosto de estar apaixonada. Adoro falar no telefone. Não acredito em lugares bons, mas em boas companhias.
Sou mais 80 do que 8 mas procuro meu equilíbrio (ainda não consegui achar, mas continuo tentando). Falo as coisas na lata sem pensar e isso não é bom, mas eu gosto de ser assim, porém penso muito antes de fazer as coisas. Sei disfarçar perfeitamente, apesar disso não funcionar com o Alex.
Se gostei vc irá saber, esse não gostei também. Falo muito, reclamo muito, mas escuto mais ainda. Sou uma loucamente apaixonada por música. Nasci embriagada e por isso cansei de responder que não: "não, eu não estou bêbada". Não acho tudo natural. Para relaxar eu grito, choro, canto, ouço música, converso e não guardo magoas. Todas as parciais me favorecem. Não uso drogas e não fumo. São poucas as pessoas que eu me importo com a opinião. Elogio em publico e critico em particular. Acho que as pessoas procuram a felicidade mas não sabem o que ela realmente significa. Sou fiel. Admiro as coisas pequenas da vida. Não acredito em palavras, acredito em atitudes, olhares, demonstrações e detalhes. Pequenos sinais das pessoas nos dão provas suficientes pra descobrir quem elas realmente são, mas na maioria das vezes elas não são quem você pensa, e nem quem elas mesmas pensam que são. Tenho medo de muitas coisas. Muitas pessoas passam pela minha vida mas pouquíssimas eu faço questão que permaneçam. Dou o valor que as coisas realmente merecem, nem mais, nem menos. Hoje eu me declaro sinceramente indiferente a tudo que me incomodava. Muitos dizem que eu deveria ter feito psicologia. Odeio ficar sozinha, mas a solidão me faz pensar, relaxar e planejar. Amo minha Família. Creio que o final nem sempre é o fim. Parei de tentar entender a vida e passei a vivê-la intensamente.

3 comentários:

Unknown disse...

te amo vida....

Anônimo disse...

Oi linda!
É a primeira vez que entro no seu blog e deve confessar " AMEI".
Adorei teu post. Bem sincero e honesto.
Beijoss

Man of thousand faces disse...

Pois é, e não é que o desaparecido dá as caras de novo? Tava lembrando do que sempre fiz antes, sempre gostei de fazer, mas parei por um tempo de fazer, que era comentar em cima de algo que você escreve... Nem devia ter parado, pois gosto de ler quando você escreve algo que segue a linha otimista como esse texto, já que normalmente seus textos têm um pessimismo apaixonante.(isso é possível?)
Pelo que andei lendo, e bem resumidamente comentando, você notou que o mundo não pára pra gente enxugar lágrimas e nos recuperar das porradas da vida e decidiu seguir adiante. Legal, Kaká, isso aí, espero que com uma nova filosofia você consiga ir ainda mais além. Mesmo distante, torço pela tua alegria(pelo visto, a torcida tem dado certo, hehehehe...) Esqueci de você não, dia 15 de março tem show da Teachers por aqui, se você achar uma boa... Acho que só assim pra te ver! Beijos!