domingo, 20 de junho de 2010

O mundo é enorme sem você.



O mundo é enorme sem você, o mundo é enorme sem toda a culpa que eu carrego por fazer as coisas sempre erradas. Queria não me abalar com o amor e nem com o medo e o cansaço que viver causa. Eu hoje fui ao banheiro duzentas vezes para ficar longe do meu celular e do meu e-mail, ficar longe de todas as possibilidades da sua existência. Na sua ausência, me perco na liberdade que só a solidão pode me oferecer.

Me olhei no espelho bem profundamente para enxergar minhas raízes e ganhar força, chorei algumas vezes, fiquei sentada no chão do banheiro, para ver se meu corpo esquentava um pouco ou porque estava mesmo me sentindo um lixo.
Estar sozinha não muda nada, conheço bem esse estado e, de verdade, sei lidar até melhor com ele. O que me entristece, é ter visto em você o fim da nossa história.
Eu tinha visto na sua solidão uma excelente amiga para a minha solidão. Achei que elas pudessem sofrer juntas, enquanto a gente se divertia.

Um comentário:

Man of thousand faces disse...

Algumas vezes também me sinto exatamente com o que você escreveu por aqui, fica aquela perguntinha encrustada na mente... "E se?"
A vida te dá "n" possibilidades, e ás vezes você quer ter a certeza de que está tomando o caminho certo, o melhor caminho para o resto da vida, e tem decisões cruciais que, ou te fazem garantir isso, ou afasta a possibilidade do melhor para todo o sempre! Assustador, né? Ás vezes não tem volta... Mas acho que em uma minoria de vezes. Algumas vezes a possibilidade de estar deixando o melhor para mim para trás me assombra. Acontece comigo que nem aquela música do Capital Inicial (Tudo que Vai) diz: "Eu lembro dos filmes que eu nunca vi, passando sem parar, em algum lugar". Ou seja, como se pedaços de possibilidades da própria vida com outra pessoa ao lado fossem como um filme passando em algum lugar por a gente ter ignorado algo no passado. É o tipo de tragédia que só tem duas soluções: Ou deixa tudo para trás de uma vez, ou corrige o passado a fim de experimentar um novo futuro. Como se fosse facil, né? Beijos, KK, até qualquer dia desses...