sábado, 1 de janeiro de 2011

#ByeBye2010


A gente promete deixar de fazer isso, passar a fazer aquilo, mudar, mudar, e mudar de novo. No entanto, esse ano eu vou tentar diferente.. O que eu quero agora é dar continuidade. Eu quero tudo que eu já tenho, só que em quantidades maiores, muito maiores. E que o amor arrebate, e que seja forte, contagioso e incurável. Que venha o melhor ano de nossas vidas. 2010 tu foi demais, mas tô te trocando por um ano bem melhor

Um comentário:

Man of thousand faces disse...

Oi, KK, maior tempão que não venho te prestigiar por aqui, né? Foi mal, foi mal, tava meio ocupado por aí, resolvendo coisas... Mas enfim, sempre leio seu blog, estou sempre a par dos seus textos, sou fã da conspiradora... hehehe.
Sobre o ano novo, pra mim, números são só números, que simbolizam e servem como marcos. A continuidade que você anda perseguindo é o que de melhor você poderia querer, independente de ano novo ou velho. Apenas tenha objetivos na sua mente e vá atrás deles, e, quando você menos esperar, você consegue. É tudo fruto da "tal" continuidade que você cita no seu texto. Coisa mole pra você, que tira isso de letra... Antes de você poder dizer "Pindamonhagaba", você vai estar casando até... hehehehe. Um beijão!