quarta-feira, 29 de março de 2006

Ausência

Ausência

Num deserto sem água
Numa noite sem lua
Num país sem nome
Ou numa terra nua

Por maior que seja o desespero
Nenhuma ausência é mais funda do que a tua.

Sophia de Mello Breyner Andresen

Sinto agora são meus sentimentos mais aguçados, minha sensibilidade mais apurada e meu equilíbrio, conseguido.
Mas tudo o que queria neste momento era um sentimento gostoso, um despertar saboroso para um novo dia.
Quero um prazer sem limite, uma felicidade, um alguém q realmente valha a pena.
Quero um sossego pra minha alma
Quero um alguém...

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que vc já chegou a um estagio de sossego.. de querer alguém pra te esquentar numa tardezinha fria, como essa...
mais queria te dizer, que a felicidade só existe, se estiver dentro de vc..
se cuida!!!
bjokinhas!!
=]

Anônimo disse...

A necessidade de alguém é algo que impressiona em nós, pessoas... Existe uma lista de possibilidades para fazermos enquanto nossos amores não alcançam nossas vidas. Alguns hoje em dia preferem ir "ficando" com pessoas que nem sequer amam, numa espécie de alívio imediato, mas de curto prazo. Acho que ao sentirmos necessidade de uma outra pessoas como você escreveu não basta apenas escolhermos ficar com alguém... Nesse caso, somente um amor de verdade mesmo, mas achá - lo é algo que requer paciência... Existe uma frase que é bem divertida, que diz que enquanto não acho o homem certo, vou me divertindo com os errados... hehehehe. Beijos, Karina!