segunda-feira, 20 de março de 2006

Destino

Destino: sucessão de fatos que podem ou não ocorrer, e que constituem a vida do homem, considerados como resultantes de causas independentes de sua vontade.

Pois é, nada melhor do que o destino pra resolver a vida da gente, não que a gente tenha q ficar sentado vendo ele fazer tudo sozinho, mas acho q por mais que a gente queira, so final das contas, vai sair tudo do jeitinho que ele planejou.

Ahhh, e eu to adorando essa minha vida agora... sem dor, sem choro, aprendi realmente a dar valor as coisas simples da vida e to muuuito feliz por isso!! Por muito tempo eu tive a fantasia de que eu tinha q ser muito perfeita, mas ultimamente tenho que questionado muito sobre o que é ser normal e vejo que estou no caminhao certo, mas o q importa mesmo é q eu to aceitando a ser eu, não prego o q eu não faço e também odeio servir de exemplo.

----------------------------------------------------------

“Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E pare de chorar e de se preocupar”

----------------------------------------------------------

. to com vontade de alguém =~~

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aew, fico contente em saber que vc está bem agora... É uma boa deixar as coisas nas mãos do destino de vez em quando, é o que eu faço agora por exemplo, deixo as coisas acontecerem!!!

Bom é isso!!!

Felicidades aew

Bjão!!!

Fui...

Anônimo disse...

Olha, realmente existem coisas que precisamos deixar que o destino resolva, por essas coisas estarem longe do alcance das nossas mãos, por não podermos fazer muito para essas coisas mudarem... Mas também tem coisas que necessitam da nossa interferência direta sim. Não podemos deixar o acaso decidir certas coisas por nós. Um exemplo disso é que, se você quiser algum emprego bom, você tem que correr atrás, não é mesmo? Tem certas coisas que não caem do céu, e, por mais que nos interesse fugir do conflito direto com o mundo, tem vezes que esse conflito é inevitável. A harmonia na nossa vida é um ideal, digamos assim, impossivel. Então, não adianta fazer como eu, que tenta evitar os conflitos, esperando a harmonia, a paz... Porque ela só virá em um outro mundo. O destino é uma questão de ponto de vista. Veja bem: Na visão de Deus, para quem acredita nele, as coisas já está consumadas, pois ele conhece o início, o meio e o fim de todas as coisas. Então, se eu fosse onisciente como Ele, eu realmente não lutaria para tentar muda o imutável. Mas como ser humano, que não sabe o que o destino nos prepara, devemos sim lutar para contribuir com nossas ações para o nosso destino, embora Deus saiba o desfecho de todas as coisas. Mas isso não é problema nosso, é "problema" de Deus. Então, embora vá machucar, embora vá doer, vá nos decepcionar, a vida deve ser encarada desse jeito. Beijão, Karina!