quinta-feira, 15 de março de 2007

Sobre o sexo, te digo que ontem, por exemplo, foi um dos momentos em que o sexo não teve lugar. É engraçado como sexo pode ser a solução ou o início de um grande problema. Eu não posso com ele. Ele não pode comigo também, mas eu não posso nem comigo mesma. Engraçadas, essas coisas. A gente se doa um pouquinho para ver que queria e podia doar mais e descobrir que o outro, que recebe, também tem muito a doar mas não segura a onda de precisar receber de volta. Entende? Não sei, não acho essas coisas tão complicadas. Mas respeito, né? Fazer o quê? Uma coisa perigosa eu e ele concluímos e admitimos ontem: a gente gosta de se ver e se sente em casa um com o outro. O 'por que não' me foge. Não me pergunte.
Ficamos conversando até às dez. Foi bom.

Um comentário:

Man of thousand faces disse...

Quem que fez esse texto? Não tem título também?heheheh... É que bateu uma curiosidade, mas tudo bem.
Engraçado, o texto me mostra uns detalhes legais:
1) Para uma sociedade que prega que o sexo é somente solução para um relacionamento, admitir que também pode contribuir para ser problema é interessante. Principalmente quando suprime outros detalhes que são tão ou mais importantes que o sexo, como creio ser o caso do texto.
2) Sobre o "doar - se ao outro", legal que o anônimo tenha dado ênfase a esse detalhe. Amar ao próximo é se doar e esperar do próximo algo a ser doado. O cômico é o realce dado ao medo de se fazer isso por inteiro de uma vez, de se envolver (A gente se doa um pouquinho para ver que queria e podia doar mais...) quando o outro no fundo também espera agir da mesma maneira (e descobrir que o outro, que recebe, também tem muito a doar mas não segura a onda de precisar receber de volta.), mas também teme o envolvimento e exatamente por isso dá "migalhas" de dentro do seu ser no relacionamento.
3) Mais uma vez o receio de se envolver se faz presente quando quem escreveu admite que "uma coisa perigosa eu e ela concluimos e admitimos ontem: a gente gosta de se ver e se sente em casa um com o outro.". Porque é perigoso se admitir tais coisas? Isso para mim soa como medo de se prender a uma pessoa apenas.

Somando tudo isso, concluo que o texto fala sobre alguém que tem medo de se envolver e se "prender" a uma pessoa, talvez por problemas em relacionamentos anteriores ou talvez por ser a vida sem responsabilidades mais diretas mais tranquila de se viver. Enfim, é um texto bem atual, pois o que tem de pessoas com esses mesmos questionamentos não está no gibi.

Eu fico surpreso com você e seus textos, KK. Afinal, você coloca esses textos aqui porque você se identifica com eles? Você acha coisa muito boa por aí pra postar aqui. Eu fico bobo!

Saudades de ti, guria! Ralando mesmo, hein? Vê se descola um tempinho aí para um amigo que não te vê ao vivo há muito tempo!Beijão, se cuida, tudo de bom, sucesso!