sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

É só um cara.

E não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos. Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu. Ele é só um cara.

E você já esqueceu outros caras antes.

Um comentário:

Man of thousand faces disse...

Acho que o simples fato de se repetir que "é só um cara" já significa que a pessoa em questão não é "só um cara". É uma luta para se esquecer as pessoas a quem devemos esquecer, quando elas não são facilmente esquecíveis, não é mesmo? Talvez certas coisas não devam se perder nas areias do tempo... Talvez se soubermos lidar com o passado de uma forma melhor, as coisas não sejam tão ruins... Mas no fim, todos somos um pouco escravos do passado, afinal. Se bem que isso não precisa ser dessa forma. Basta aprendermos a lidar com o passado da forma mais adequada, pensando nele sem idealizarmos as coisas que queríamos da maneira que elas fossem antes (como se fosse muito fácil, não é?).
Não sei, talvez ninguém seja tão bom o suficiente a ponto de não conseguirmos esquecer... Também não sei se isso alivia ou se isso deixa a vida mais triste. O que posso falar de mim mesmo é que existem pessoas que realmente valem a pena de se conhecer e é muito lamentável que elas se percam no passado, devido ao que elas significam ou significaram um dia pra você... Pensando assim, minha resposta final é que existem pessoas inesquecíveis mesmo.(Inclusive, na minha mente e no meu coração, você é uma dessas pessoas).
E pessoas assim, não adianta muito... Em tempos longínquos, você vai parar e olhar pra trás,e sentirá saudades eternas de tudo o que aconteceu e do que poderia acontecer, somente ao se pensar no passado. Quando se olhar um lugar específico, quando se ouvir uma música específica, quando se lembrar de um evento que sempre acontece de tempos em tempos, a pessoa estará na sua mente e você se lembrará de tudo o que aconteceu como se tivesse sido ontem. Você se lembrará com tristeza, com alegria,com lágrimas... Mas certamente que a emoção tomará conta de você!
Kaká, não sei se você passa por isso, mas você deve se lembrar de tudo e se alegrar com os momentos felizes... Estar feliz pelo que foi vivido. Muito difícil, né? Como se nos contentássemos com isso apenas...
Quanto tempo, né? Quanto mais afastado, mais saudades tenho... Beijos mil, gatinha! Tudo de bom!