terça-feira, 16 de novembro de 2010

Acabou!


Nunca me conformei com o fim de nada. Por mais que eu sentisse que era a hora. Por mais que eu quisesse ou precisasse me livrar das coisas. O "acabou" sempre chega ou chegou como se eu jamais tivesse parado pra pensar nele. Cruel, terrível e doloroso além de mim.
O último dia em qualquer coisa que tenha durado tempo suficiente pra me fazer dormir sorrindo com o dia seguinte. Um emprego, um curso, uma casa, uma viagem especial, um relacionamento. O ultimo dia do ano. Sempre tristes, sempre cheios de momentos em que eu preciso me isolar e ficar de um quase desespero catatônico. Uma vontade de sair correndo sem me mexer.

Um comentário:

Man of thousand faces disse...

Uma vez eu vi essa mesma foto no seu antigo fotolog. Só a situação que era diferente...
Só filosofando um pouquinho, todo fim de alguma coisa, na vida, só significa o término de algum ciclo e o início de algum outro, dentre tantos em que passamos até o dia da morte. Acho que essa é a melhor maneira de encarar as mudanças... Mas nem todas elas acabam definitivamente. Algumas começam de uma maneira melhor...
Acho que é uma forma mais otimista de lidar com certas coisas. Beijo!