domingo, 18 de dezembro de 2005

Isn’t it funny how a moment could just change your life?



I believe the sun should never set upon an argument
I believe we place our happiness in other people`s hands
I believe that junk food tastes so good because it`s bad for you
I believe your parents did the best job they knew how to do
I believe that beauty magazines promote low self esteem
I believe I`m loved when I`m completely by myself alone

I believe in Karma what you give is what you get returned
I believe you can`t appreciate real love until you`ve been burned
I believe the grass is no more greener on the other side
I believe you don`t know what you`ve got until you say goodbye

I believe you can`t control or choose your sexuality
I believe that trust is more important than monogamy
I believe your most attractive features are your heart and soul
I believe that family is worth more than money or gold
I believe the struggle for financial freedom is unfair
I believe the only ones who disagree are millionaires
I believe forgiveness is the key to your unhappiness
I believe that wedded bliss negates the need to be undressed
I believe that God does not endorse TV evangelists
I believe in love surviving death into eternity

Mil coisas na cabeça!!

*As pessoas não dão valor quando você é sincero! Agora fico me perguntando se elas preferem falsas verdades (“Mentiras sinceras me interessam”???). Nenhuma verdade me machuca mais, até porque tenho escutado muuuitas nesses últimos dias, e tenho me acostumado a viver com elas, melhor assim, né? Fico triste em 99,99% das vezes, mas sei que é melhor ouvir a verdade. E foi seguindo isso que eu também tenho falado a verdade. Até poeuqeeu não sou hipócrita, não mesmo.

*De férias total! Não posso dizer que eu não estou feliz com isso, mas tenho que confessar que estou com muita saudade daquele pessoal da faculdade; afinal já é um ano de amizade....rumo ao terceiro período!!! Também já estou com saudade do pessoal do curso de espanhol, hoje fiz a prova... morrendo de medo de sair algum "sorry" ou "well" sem querer.

*To p*** porque esse vício de MSN + Orkut é difícil de largar, eu juro que to tentando!!

* Triste por fazer uma pessoa que não merecia sofrer.Espero que essa dor passe logo, estou tentando não sofrer, mas a dor, ah a dor é inevitável. A dor é um crescimento, mas como saber quando a dor do crescimento acaba e a dor que dói começa?

*Engraçado como tudo pode mudar em poucos dias, poucas horas. De manhã você acorda achando que ta tudo bem e no fim do dia sua vida já mudou completamente. Numa hora eu tinha certeza de tudo, agora já nem sei mais o que quero pra mim.

Se meus olhos mostrassem minha alma, todos, ao me verem sorrir chorariam comigo .
Obs.: Próximo post em espanhol!
Beijos no coração

2 comentários:

Anônimo disse...

ai ai...
dor, dor e dor..
naum fike se martirizando, pra saber qd a dor que dói começa ou termina a outra..
pense que dor é dor, e ponto final!
só se preocupe em saber no que vc PODE fazer, pra acabar com essa dor.. dor que cresce ou dor que dói naum importa, ela tem, e vc sabe q ela vai acabar..
pinte o arco iris da sua vida, com as cores do sorriso, da alegria, da amizade...
pinte de coração aberto e lembre-se que nenhuma dor dura, e nenhuma alegria perdura...
*isso faz parte do tal crescimento pessoal miga!
TE AMO, e nem da pra discutir isso!
=P

Anônimo disse...

Dessa vez nem pretendo escrever algo que seja muuuuito sério... Ás vezes ser sério demais enche o saco! O que acho é que a vida tem sempre muitos problemas em seu caminho. Mais cedo ou mais tarde você tem que estar preparado para esbarrar em algum deles. Por isso, nada de desanimar! Esse seu momento é algo que é comum na nossa vida... Você só não pode estacionar nesse seu sentimento e não aprender nada para seguir em frente. Tente retirar o melhor de tudo o que está vivenciando agora... Pense legal nas coisas difíceis de agora para tentar não repetir os mesmos erros futuramente... Enfim, nada que você não tenha ouvido de alguma outra pessoa algum dia de sua vida. Não se culpe por nada, pois saiba que o sofrimento alheio serve para que as outras pessoas também aprendam! Por isso, bola pra frente, Karina! Você ainda tem muito o que passar na vida para ficar presa a apenas uma experiência... Desculpe se não fui muito demorado, mas é que trata - se de assunto muito delicado... Beijos!