segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

Time to face, i'll never be with you...


Mais um dia da minha vida ordinária...Não consigo mais diferenciar o certo do errado, continuo na minha procura incessante atrás do "meaning of life", algo q possa transformar a minha vida em algo surreal.
Alguns sentimentos parecem nunca ter fim, estou aqui em baixo dessa nuvem, tentando tirar da minha cabeça aquilo o meu coração faz questão de me lembrar a todo instante. Estou esperando o tempo passar, esperando q tudo q um dia prometemos não fique apenas em palavras, palavras e palavras...
But it's time to face, i'll never be with you

Hoje é o primeiro dia de uma jornada q se inicia, jornada infinita...

Pra te Lembrar
Caetano Veloso

Que é que eu vou fazer pra te esquecer?

Sempre que já nem me lembro, lembras pra mim
Cada sonho teu me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar...

Que é que eu vou fazer pra te deixar?
Sempre que eu apresso o passo, passas por mim
E um silêncio teu me pede pra voltar
Ao te ver seguindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar

Que é que eu vou fazer pra te lembrar?
Como tantos que eu conheço e esqueço de amar
Em que espelho teu, sou eu que vou estar?
A te ver sorrindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus vai apagar...

3 comentários:

Anônimo disse...

poxa kaka..
tou achando esses seus textos tão reflexivos e tristes!! ;~~
quero ver vc com o astral lá em cima hj heimm.. x)
txe dolu muuiito
;***

Anônimo disse...

Bom, as palavras mudam, mudam e mudam através dos textos... Mas por trás delas, o mesmo motivo da tristeza e da reflexão. É como dizem: Por mais que as coisas mudam, mas elas permanecem inalteradas. Acho que o grande segredo da vida está exatamente no lugar de onde retiramos a força de vontade para viver, encarando inimigos e problemas, e ainda assim batendo no peito estufado e bradando: "É só isso o que você tem, mundo???? Manda mais!!!" Esse lugar tem que ser um local seguro, de onde podemos nos renovar de tempos em tempos... E cabe a nós escolhemos que espécie de lugar será este. Mas é necessário que seja terra bastante firme... Porque, no exato momento que este lugar onde repousamos desmorona, a nossa vida se torna um caos! Para descobrirmos que lugar é esse, precisamos pensar como nos fortalecemos, quem ou o que são nossos motivos para viver, por que e/ou para quem vivemos e porque que todo o santo dia a gente acorda e repete as mesmas coisas com o intuito de ser feliz... Resumindo, estamos falando no tão filosófico sentido de viver. Eu garanto que quase nenhum ser humano tem esse conceito muito bem definido na vida... Se tivessem, acho que o mundo ia ser um lugar bem mais tranquilo para se morar! Acho que, quando traçamos uma meta para cumprir direitinho e montamos em nossa mente o conceito de certo e errado bem enraizado mesmo, é mais fácil não nos perder no meio do caminho... Mas quem dera se fosse tão simples assim. Seres sociais que somos, precisamos conviver com outros semelhantes a nós! E eu acho que aí que o bicho pega... Nessa convivência social, uma vasta gama de sentimentos nos acomete envolvendo os demais indivíduos e a nossa vida. Certamente que o amor é aquele que nos arrebata mais facilmente e também é aquele que nos move para termos mais disposição e força de vontade... É o nosso combustível - mor para viver! Por isso é a área mais delicada que existe... Porque temos prazer na vida? Porque amamos e somos amados de forma satisfatória. Quando isso não é cumprido de forma ideal, a nossa vida não é tão boa... O tal lugar seguro de que eu falava no início do texto costuma ser o amor de determinadas pessoas que conhecemos na vida... Amor de família, amor de amigos, amor do sexo oposto... Em algum desses ou em todos que costumamos tirar forças para continuar de pé. Outras pessoas enxergam terra firme para pisar em ideais de vida, em doutrinas espirituais , em muito dinheiro ou em prazeres passageiros... Quando alguma dessas coisas falha, nos sentimos desamparados mesmo. A verdade é que, na minha opinião, nada do que citei agora há pouco é terra firme demais para pisarmos e estarmos seguros... Precisamos de quase tudo isso na vida sim, mas de vez em quando, essas coisas falham... Por isso, precisamos procurar na vida algo que nos preencha como seres humanos que somos, tão complexos e falhos. De preferência, algum apoio que não desmorone nunca! Uma coisa é certa: Sozinhos não conseguimos... Mais uma vez, prazerzão escrever aqui, KK! De repente, está faltando você achar terra firme para seus pés um pouco cansados...Beijão!!!

Anônimo disse...

Bacana seu blog. Bacana mesmo! Muito bem organizado e talz, mas é isso aew! Felicidades nesse ano que se segue...
Deve estar se perguntando: "-Quem é esse gajo, ô pá?!", vi seu link no blog do Hastley®.
É isso aew! Abraços e feliz 2006!